![]() |
Aílton Macena da Silva |
Com cerca de 15 minutos de jogo, Aílton marcou um gol e comemorou normalmente. Na jogada seguinte o atleta foi acionado mas não teve êxito após levar uma” trombada” de um jogador adversário e caiu. Após levantar-se, voltou a cair já desacordado. Prontamente houve socorro, mas Aílton deu entrada no hospital sem vida.
Aílton iniciou a carreira profissional aos 17 anos de idade, no Central de Caruaru. Dentre vários clubes que atuou destacam-se: Criciúma e Avaí de Santa Catarina, Caxias do Rio Grande do Sul, Americano e Arraial do Cabo do Rio de Janeiro, Caldense de Minas Gerais, Treze , Campinense, Botafogo, Sousa, Atlético de Cajazeiras da Paraíba, Ceará, River do Piauí. O Alecrim do Rio Grande do Norte foi o último clube pelo qual Aílton atuou profissionalmente jogando o campeonato potiguar de 2011.
O atacante Aílton deixa um filho. Seu velório acontece no povoado de Mundo Novo, São José do Egito. Seu sepultamento acontecerá também em Mundo Novo, às 16h desta sexta-feira (19). Por Vicente Neto.
Blog Nill Junior
Blog Nill Junior
O Atleta defendia o Santos Futebol Clube na Copa Damol 2011, da qual atuou em 3 partidas e marcou 1 gol. Neste sábado jogaria as semifinais do primeiro turno da competição diante do Coritiba.
Nossa solidariedade a todos seus familiares e que Deus conforte-os nesse momento tão difícil.