sábado, 17 de setembro de 2011

Cartões Definem os Classificados do Grupo C

Teté comemora o gol que deu a classificação ao Santos

Equilibrio total, foi assim que Santos e Coritiba entraram em campo nesta tarde em busca da vaga nas semifinais do Segundo Turno. Veja só, se ocorresse um empate acima de um a um, tanto Santos quanto Coritiba classificariam. Caso tivessemos um vitorioso, o vencedor levaria consigo o Estrela Verde para as semifinais. Já o empate por um a um, placar repetido nos outros jogos do grupo, a definição dos classificados só sairia através do menor número de cartões tomados no Segundo Turno. O Coritiba entrou em campo com 2 cartões amarelos e um vermelho, o Santos com 3 amarelos e 1 vermelho.   
O Santos abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Teté, aos 20 minutos de jogo. No segundo tempo, o Coritiba partiu decidido a buscar o resultado e encurralou a equipe santista que não resistiu a pressão e cedeu o empate à 10 minutos do final da partida, Gato deixou tudo igual e deu números finais ao jogão.
3 cartões amarelos foram aplicados ao Coritiba, Leleu, Sorriso e Gato (por levantar a camisa no momento do gol), mas apenas 2 constam em Súmula, Leleu e Sorriso. Já o Santos não recebeu nenhum e por 1 cartão amarelo ficou com a segunda vaga, já que, com esse empate, definiu O Estrela Verde também por cartões como primeiro lugar do grupo.