quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pré-Jogo

Único invicto na competição, se no próximo sábado mantiver essa invencibilidade o Coritiba se tornará bi-campeão da Copa Damol, pois como maior pontuador ao longo dos dois turnos, 16 contra 13 do América, entrará em campo com a vantagem de jogar pelo empate. Já o Mequinha, para manter a distribuição dos títulos e se tornar o quarto campeão em quatro edições da Copa Damol, terá que vencer a partida.   
As equipes têm desfalques importantes para Super Final. No Coritiba, nada mais nada menos que o goleador e o homem de referência no ataque do furacão. Leleu ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada da fase de grupos do Segundo Turno, como o Coritiba não se classificou para as Semifinais o artilheiro terá que cumprir a suspensão na Super Final. No América, Rômulo, considerado um dos destaques da agremiação vermelha e branca de Riacho do Gado foi expulso na decisão do Segundo Turno, no último sábado, diante do Milan e também estará fora.
Com olho gordo na conquista, as equipes não se acomodaram e seguem se reforçando para a grande Final. O Coritiba inscreveu dois reforços oriundos da cidade de Sertânia, José Eduardo de apenas 21 anos, cuja posição que atua não conhecemos e o conhecidíssimo Catolé, que em anos anteriores defendeu o Afogadense na disputa da Série A2 do Pernambucano e terá a difícil missão de substituir o homem gol, Leleu. Já o América, foi atrás de um substituto para Rômulo, e encontrou a solução em um atleta experiente e caseiro, trata-se de Nêgo, que foi campeão na primeira edição da Copa Damol com atuação destacada defendendo o Sport Club Tabira. Segundo informações, o América não para por ai. Aguardemos!