![]() |
Em posição legal, Garapa perde um gol incrível aos 48 minutos do 2º tempo. |
Estrela Verde e Bandeirante entraram em campo tentado a reabilitação das derrotas sofridas em suas estréias. Diferentemente da partida diante do Santos, o Estrela estava completinho. Já o Bandeirante estava desfalcado de meio time, inclusive dos goleiros Everaldo e Tonho. Para piorar, teve que deslocar o bom jogador Sassá para o gol. Diante desse cenário, todos poderiam ter pensado que o jogo seria fácil para o Estrela. Até os 25 minutos, o time do Bairro de Fátima dominava inteiramente a partida, tocando bem a bola e criando boas oportunidades de marcar, mas errava nas finalizações. A partir daí, o Bandeirante acordou e equilibrou as ações ameaçando o gol esmeraldino, sem sucesso.
No segundo tempo, o empate sem gols não interessava a nenhum dos dois que partiram para o ataque, deixando a partida mais aberta e a abertura do placar mais próximo. Tecnicamente superior, o alviverde trabalhava melhor as jogadas, mas insistia em entrar na área do adversário tabelando pelo meio, improdutivamente. Já o Bandeirante, usava o contra ataque para surpreender, e em dois deles quase chega lá. No primeiro, Miguel acertou o travessão. No segundo, Garapa livre, dominou, escolheu o canto e inacreditavelmente chutou para fora a chance da vitória e a paciência do torcedor. Final, Estrela Verde 0, Bandeirante também 0.
O Estrela Verde volta a jogar no dia 30 deste mês contra o Juventude. Já o Bandeirante têm pela frente o Santos no dia 6 de agosto.