| Diego comemora o seu segundo gol, dando a vitória ao Milan. |
Pressionados. Foi assim que Corinthians e Milan entraram em campo depois de derrotas nas suas estréias. O Corinthians começou melhor, dominando as ações e logo aos 5 minutos abriu o marcador. Santino cobrou falta com maestria mandando a bola no ângulo do goleiro Vona, um golaço. Corinthians 1 a 0.
O gol acordou o Milan, que sem alternativas foi para cima em busca do empate, depois de desperdiçar inúmeras oportunidades, chegou à igualdade, em boa triangulação na entrada da área, Geraldo coloca Diego na frente do gol, o atacante domina, escolhe o canto e chuta forte para empatar. Dando números finais ao primeiro tempo.
A partida cai tecnicamente de rendimento na etapa complementar, sobrando em transpiração. Enquanto o rubro-negro da Caixa D’Água continua procurando trabalhar melhor a bola para chegar ao gol, o Corinthians tenta as jogadas áreas com Jarbas. Ao contrário do atacante alvinegro em má jornada, Diego inspiradíssimo, arrisca um chute de fora da área, a bola quica no morrinho traindo o goleiro Gerson e morrendo no fundo do gol corintiano, aos 30 minutos. Desnorteado, o Timão dos Tanques não assimila o golpe e por pouco não ver os Milanistas ampliarem a vantagem. Mas foi só, Corinthians 1, Milan 2.
Para tentar fugir da partida de exclusão, o Corinthians terá que vencer o líder do seu grupo, o Coritiba, no dia 31. Já o Milan, faz jogo decisivo diante do América por uma vaga na semifinal do turno no fechamento da fase de grupos, dia 07 de agosto.